Campeão brasileiro de kart que estava desaparecido é encontrado em ilha por pescador

O campeão brasileiro de kart Felipy Acácio Reis, de 23 anos, que estava desaparecido desde domingo (14), foi encontrado na noite de terça-feira (16), por volta das 23h, por um pescador que avistou uma pessoa sentada em uma pedra de uma ilha e logo reconheceu o campeão de Kart que estava desaparecido. Felipy foi encontrado na Ilha Feia, a cerca de 1,5 km de distância da orla da praia onde a roupa dele havia sido encontrada, em Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense. Ele estava abatido, com sede e fome, sem sinais aparentes de ferimento. Já na costa, Felipy recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e ficou aos cuidados da família.

O jovem havia saído de um casamento em Itajaí, ido até o kartódromo de Penha para uma comemoração e desapareceu no caminho para casa, após bater o carro, por volta das 3h50 de domingo.

Imagens de câmera de segurança da região central de Balneário Piçarras registraram o momento em que o carro dele colidiu contra um muro. Outras imagens mostram um homem caminhando em direção à praia.

A Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Santa Catarina (DPPD) investiga o caso.

Calça encontrada
Ainda nesta terça-feira, os bombeiros voluntários de Penha trabalharam nas buscas pelo jovem. Foi encontrada uma calça preta no mar de Balneário Piçarras, com a suspeita de que seja de Felipy.

A carteira de motorista dele foi achada na areia ainda na segunda-feira. O celular ficou no carro, segundo o primo de Felipy, Fábio Vitorino.

O rapaz é natural de Joinville. A Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina informou que ele venceu em 2017 o Campeonato Brasileiro de Kart, realizado em Penha, e vários campeonatos catarinenses da modalidade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também