Campanha arrecada alimentos para autônomos que não tem renda nem direito a benefí­cios do governo

As dificuldades econômicas ocasionadas pela epidemia do novo coronavírus são ainda maiores para uma parcela de trabalhadores autônomos, que sobrevive de suas rendas diárias para sustentar os dias seguintes. A maior parte destes profissionais está sem trabalhar e como não conta com registro de MEI (microempresa individual) não tem direito aos benefícios oferecidos pelo governo, encontrando-se em situação de grande vulnerabilidade social.

Para minimizar as dificuldades econômicas desta parcela da população, uma parceria realizada pelo Perini Business Park, Perville Engenharia e ONG Esperança Brasil está realizando a coleta de alimentos não perecíveis para serem distribuídos aos profissionais autônomos de Joinville.
A campanha se estende até o dia 15 de julho, com ponto de arrecadação no Ágora Hub, no Perini Business Park, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O endereço é na Rua Dona Francisca, 8300, na Zona Industrial Norte de Joinville.

Todos os alimentos arrecadados serão distribuídos pela ONG Esperança Brasil para as famílias necessitadas de trabalhadores autônomos.
Informações adicionais sobre a campanha e as doações podem ser obtidas pelo telefone (47) 9 9932-5727.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também