Autor de estupro contra garota de 16 anos em festa universitária de Curitiba é preso em Santa Catarina

Agentes da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de São Bento do Sul/SC, localizada 250 km de Florianópolisa judaram a encerrar o sofrimento de uma família paranaense que há três anos tentava localizar o responsável por um estupro contra uma garota de 16 anos em uma festa universitária em Curitiba. O homem, hoje com 27 anos, estava residindo na cidade e foi preso nesta sexta-feira (19).

O pai da vítima procurava há três anos pelo criminoso, tentando localizá-lo em diversos Estados do país, como Mato Grosso e Bahia. Desde que foi estuprada, a garota, que na época tinha 16 anos e havia acabado de passar no vestibular, estava depressiva e se recusava a frequentar a faculdade com medo de encontrar o abusador.

O estuprador foi localizado após o pai da garota entrar em contato com o Delegado Gustavo Siqueira, responsável pela Delegacia da Comarca de São Bento do Sul. Ao ouvir a história, o policial mobilizou o efetivo, localizando o suspeito na cidade onde o homem também responde por uma acusação de violência doméstica contra uma ex-companheira. "A jovem não tinha mais vida. Ao saberem resumidamente da história, os policiais, assim como eu, tomaram a situação como ponto de honra", conta o Delegado.

Havia também uma condenação contra o criminoso por roubo de veículo no Estado do Mato Grosso. O homem responderá preso pelas acusações.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também