Atacadista faz doação para ONG de proteção animal de Balneário Camboriú

Depois de abrir ao público na última quarta-feira (22) em Balneário Camboriú, a nova loja do Fort Atacadista realizou ontem, dia 23, a entrega de cheque no valor de R$ 2.500,00 para a ONG Viva Bicho. "O valor corresponde ao que alguns anos atrás o Fort Atacadista costumava investir em queima de fogos de artifício em suas inaugurações, e agora destinamos esse valor para alguma entidade envolvida com proteção animal, principalmente na questão de castração de animais de rua", explica Leandro Hommerding, gerente regional de marketing da rede.

A entrega do cheque contou com a presença de Beatriz Machado (presidente da Viva Bicho), Wal Teixeira (da diretoria da ONG) e Diego Musa (gerente da nova unidade Fort). O valor doado pelo Fort irá somar para o projeto de construção da nova sede da ONG, já em andamento.

Fundada em 2003, a Associação Viva Bicho de Proteção aos Animais tornou-se uma organização não governamental, gerida por um grupo de voluntários que partilham dos mesmos ideais: respeito e amor à vida animal. Em 2004, a ONG foi considerada pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú como Serviço de Utilidade Pública.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também