Abertas inscrições para seleção de professores do Programa Universidade Aberta em SC

Estão abertas até 24 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo para contratação temporária de professores formadores para atuar nos cursos do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) do IFSC.

As vagas estão distribuídas entre vagas para supervisão de estágio em docência do curso de Licenciatura em Educação Profissional e Tecnológica (Complementação Pedagógica) e vagas para docência em unidades curriculares dos cursos de Pós-graduação Lato Sensu/Especialização oferecidos pelo Programa Universidade Aberta do Brasil. 

As duas vagas para Supervisão de Estágio em Docência são para o Polo UAB Palmitos e Polo UAB São José. Já as três vagas para docência em unidades curriculares são para Processos Administrativos do Câmpus Caçador; Comunicação verbal e não verbal em ciências humanas, e Tecnologias de Informação e comunicação em Ciências Humanas do Câmpus Criciúma.

O processo seletivo compreenderá duas etapas. A primeira é constituída pela análise de documentos, e a segunda, por entrevista, prevista para 12 e 13 de março. 19 de março é a data estabelecida para a publicação do resultado final. 
Para mais informações, acesse o Edital 01/2019/Cerfead.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também