Nova Lei de licitações e obras de grande vulto

Divulgação

“A lei de licitações 14.133/2021 e as obras de engenharia de grande vulto” é o novo livro do advogado paranaense Cláudio Henrique de Castro, da Editora Íthala.

O jurista Luiz Alberto Blanchet, Professor Titular da Pós-Graduação da PUC/PR, autor do prefácio, afirma que a obra é um marco na conscientização e incentivo aos agentes do Estado para adoção de posturas mais objetivas e eficazes.

As novidades da Lei 14.133/2021 em relação às obras de grande vulto são detalhadamente explicadas e discutidas.
O livro também esmiúça as obras paralisadas no Brasil com muita profundidade, num trabalho de pesquisa e análise sob a luz do Direito.

Cláudio Henrique de Castro é pós-doutor em Direito e colunista para assuntos jurídicos em diversos sites e jornais do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Serviço:
https://www.ithala.com.br/produto/a-lei-de-licitacoes-14-133-2021-e-as-obras-de-engenharia-de-grande-vulto-pre-venda-valida-ate-29-11-21/.

Lançamento do livro: A lei de licitações 14.133/2021 e as obras de engenharia de grande vulto: Infraestrutura, desenvolvimento econômico e obras paralisadas. Prefácio de Luiz Alberto Blanchet.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também