Escalada

Pixabay

A vida é uma escalada, onde a cada “nível” que se evolui algo é aprendido de forma suave e outras nem tanto. Sempre haverá uma montanha a ser escalada, algo a ser ultrapassado e nunca se sabe o que estará lhe esperando do outro lado. E não há nada de errado se jogar nessa nova jornada, buscar algo que nunca foi explorado. Só entenda, compreenda que desistir não é uma opção. A maior prova que sois forte é que chegastes até aqui e foram inúmeras situações que tentaram te derrubar, mas com leveza e jogo de cintura conseguiu o que muitos gostariam de ter.

Sabe o que é?Coragem de “dar a cara a tapa”, pois muitos querem ter o que lutou tanto para conseguir, mas não tem a vontade de abrir mão de tudo que você teve que deixar de lado.Na glória poderá estar rodeado daqueles que vão dizer que são seus amigos e como alguns dizem “vai chover na horta”, pois é quando tudo está pronto o mais vai ter é “urubu em cima”.Saiba identificar quem quer você pelo que é e quem quer apenas aquilo que pode oferecer.

Sabe como vai conseguir identificar? Quando estiver passando por um momento delicado, como problema de saúde ou até problema financeiro.Ali vai ver quem vai te ajudar, já que é fácil ir se aproximar no momento das “vacas gordas”. Enquanto estiver correndo atrás do que se quer, ninguém pode dizer nada sobre o que decide ou não fazer. O importante é ser independente o máximo que puder, mas também haverá momentos que terá que reconhecer a sua “dependência”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também